domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ultimo filme

Family Plot (1976)

Genres
Comédia, Thriller
Diretor
Alfred Hitchcock
Escritores
Victor Canning (romance)
Ernest Lehman
Compositor
John Williams
Diretor de Fotografia
Leonard J. Sound

Revisar
Hitchcock costas ao longo desta língua-de-thriller bochecha. Harris é falsa vidente que se envolve em uma trama de assassinato chocou por Devane sinistro. Levemente divertido, mas nunca credível. Ernest Lehman roteiro de cinema 54 e final de Hitch.

Curiosidades
Roy Thinnes foi originalmente contratada para interpretar Arthur Adamson, mas Hitchcock estava insatisfeito com seu desempenho e disparou-lhe um mês para as filmagens.



Cameo

Em silhueta 45 minutos no filme por trás da porta no registro de nascimentos e mortes.

Karen Black

Fran

Bruce Dern

George Lumley

Barbara Harris

Blanche

William Devane

Adamson

Ed Lauter

Maloney

Cathleen Nesbitt

Julia Rainbird

Katherine Helmond

Sra. Maloney

Warren J. Kemmerling

Grandison

Edith Atwater

Sra. Clay

Príncipe William

Bispo

Nicholas Colasanto

Constantine

Marge Redmond

Vera Hannagan

John Lehne

Andy Bush

Charles Tyner

Wheeler

Alexander Lockwood

Parson


The Pleasure Garden (1927)

Genres
Drama, Silent
Diretor
Alfred Hitchcock
Escritores
Oliver Sandys (romance)
Eliot Stannard
Diretor de Fotografia
Barão Ventimiglia

Revisar
Primeiro longa de Hitchcock, filmado em Munique; conta desigual de um par de coristas, um (Valli) e sabendo-doce, o outro (Geraghty) um vagabundo que se torna uma puta glamourosa. Melodrama silencioso Forgettable serviu como um aprendizado para seu diretor.

Curiosidades
Primeiro filme de Hitchcock foi quase condenado quando funcionários aduaneiros austríaca confiscou o material filme sobre a viagem para fazer algumas filmagens.

Embora a tiro um ano antes, o filme não foi realmente liberado até que depois de "The Lodger" foi um enorme sucesso.



C. Falkenburg

Carmelita Geraghty

Jill Cheyne

Florença Helminger

Miles Mander

Levett

Frederico Martini

Nita Naldi

Native

George Snell

John Stuart

Hugh Fielding

Virginia Valli

Patsy Marca




A história completa

Alfred Hitchcock

Era outubro 1955 CBS quando capotou o interruptor que colocar "Alfred Hitchcock Presents" na tela da televisão. Depois de mudar para um NBC para uma temporada (1960-1961), o programa retornou à CBS para acabar com seu Funcionamento em Junho de 1962, para ser Substituído por uma hora em formato longo, 1962-1965. Mas ele estava longe de ser uma cortina final para uma série Anthology meia-hora. Mesmo com uma Aproximação do milênio, uma silhueta de Alfred Hitchcock e ainda nas telas de televisão nos Estados Unidos e em dezenas de Países ao redor do mundo. Apenas "I Love Lucy" e "The Twilight Zone" pode rivalizar com um re-sua Executar o registro.

A melhor descrição de uma palavra não é programa "clássico". Os espectadores sabiam exatamente o que poderia esperar depois de Alfred Hitchcock fez sua Introduções e humorístico irônico, mordaz vezes por crime de histórias de mistério, horror e do sobrenatural, invariavelmente, com uma Torção não conto. Elevados Avaliações foram sempre, eo show deu impulso à carreira de alguns dos atores mais conhecidos de hoje, incluindo Robert Redford, Walter Matthau, Katherine Ross, Charles Bronson, Robert Duvall, Joanne Woodward, Gena Rowlands, eo falecido Steve McQueen. A lista de diretores é um distinto também: Robert Altman, Sydney Pollack, Arthur Hiller, Stuart Rosenberg, Paul Henreid, Robert Stevens, e é claro, o próprio Alfred Hitchcock, que dirigiu vários episódios.

Hitchcock também creditado um grande sucesso o show de seus escritores. Ele preferiu muito material publicado sobre "Histórias, Desenvolvidos e muitos dos autores da série estão nomes conhecidos, como Eric Ambler, Robert Bloch, John Cheever, Roald Dahl, Eric Ambler, Evan Hunter também (conhecido como Ed McBain), Garson Kanin, Ellery Queen, Richard Levinson, William link, e Henry Slesar.

Não há dúvida de que um dos motivos para uma rápida aceitação da Mostra foi a reputação do filme de Hitchcock. Foi um movimento ousado para tão proeminente diretor cinematográfico a um "inferior" próprio para a tela pequena. Hitchcock tinha dúvidas No início, mas um fator que ajudou uma sua decisão era sua inclinação para uma aparência pessoal (o que ele fez certo de que ele foi visto brevemente em cada um dos seus filmes.) Sua fama pessoal era extremamente avançada por hospedar um Série de televisão, é discutível que ele tornou-se a não mais reconhecível na personalidade teatral na América, e talvez do mundo.

"Alfred Hitchcock Presents" foi uma ideia do seu amigo e ex-agente da Lou Wasserman, presidente da MCA. Foi produzido pela Universal MCA Television, e Hitchcock chamado Sua Empresa Shamley Productions, depois que sua casa de verão na Inglaterra. Embora seu título foi produtor executivo, a maior carga de responsabilidade foi dada à tarde, multi-talentoso Joan Harrison, que tinha Sido o mais próximo colaborador de Hitchcock e amigo da família (e esposa de Eric Ambler.) Joan Harrison tinha uma tarefa difícil de escolher todo o material para uma mostra. Ela foi mais tarde se JUNTOU por Gordon Hessler e Norman Lloyd, tanto os em dívida Produtores e diretores. Norman Lloyd um ator também foi formidável (era ele o vilão que caiu da Estátua da Liberdade, em Hitchcock Saboteur) E ele ainda está dando excelentes performances sem cinema e na televisão.

Cada episódio de "Alfred Hitchcock Presents" abriu com uma silhueta Iconico (elaborado pelo próprio Hitchcock), o música "familiar de Hitchcock" (na verdade, de Gounod Funeral March of a Marionette) e uma mordaz e divertida introdução escrito por James Allardice. Muitas vezes, os comentários feitos referência insultuosa para os comerciais que Seguiram se, os patrocinadores, mas aprendi a amá-los.As histórias contadas em "Alfred Hitchcock Presents", enfatizou a ironia como seu principal ingrediente, e como resultado, muitos deles terminou com uma virtude recompensada e os bandidos impunes. Censores da rede ficaram horrorizados, não resultando famoso Hitchcock "disclaimers" na conclusão de muitos shows, também escrito por James Allardice. A maior parte das renúncias "lingüeta eram tão-em-bochecha que os Censores Podiam fazer nada além de suspirar e Suportar.
Houve um incomum postscript para o desaparecimento de "Alfred Hitchcock Presents". Em 1985, cinco anos após sua morte, Hitchcock se Tornou o primeiro Anfitrião póstuma de uma série de televisão. Colorida, ele Introduziu novas produções de uma vida curta "Alfred Hitchcock Presents", A maioria dos remakes foram Quais do original.

Filmes

"

Ele é o único que destilou a essência do filme. Ele é como Webster. Está tudo lá. Eu usei um monte de sua gramática.

- Brian de Palma

Hitchcock, uma vez observou secamente que, "mesmo meus fracassos ganham dinheiro e se tornam clássicos um ano depois que eu fizer." Filmes de Alfred Hitchcock variam as obras-primas incontestáveis clássicos para menores de experiências surpreendentes na linguagem do filme. Obra de Hitchcock engloba invenção cinematográfica, a inovação e os marcos no campo.

Filmes de Alfred Hitchcock

The Lodger (1926 - Silent)
Elenco: Ivor Novello, Marie Ault
Thriller de um inquilino acusado de assassinato por um detetive de ciúmes.

The Ring (1927 - Silent)
Elenco: Carl Brisson e Ian Hunter
Jealous Lovers e um bravo lutador combinar neste filme de suspense.

Easy Virtue (1927 - Silent)
Elenco: Isabel Jeans e Ian Hunter
Drama de uma mulher dividida entre o marido alcoólatra e amante suicida.

Champagne (1928 - Silent)
Elenco: Betty Balfour e Gordon Harker
Gorgeous e cinematografia clássica história de um pai rico tentando ensinar a sua filha uma lição importante fazer deste um imperdível para muitos fãs de Hitchcock.

The Farmer's Wife (1928 - Silent)
Elenco: Jameson Thomas e Lillian Hall-Davies
Nesta comédia em silêncio, um viúvo solitário pede a ajuda de sua empregada para escolher uma nova esposa, em seguida, infrutiferamente corteja e ultrajes mulheres locais até que ele percebe que a mulher do agricultor "ideal" tem sido bem debaixo de seu nariz.

Manxman (1929)
Elenco: Carl Brisson e Anny Ondra
Intemporal história de amor e traição na Ilha de Man.

Blackmail (1929)
Elenco: Anny Ondra e John Longden
Primeira British som do conto características de uma chantagem inspector da Scotland Yard.

Juno and the (1930)
Elenco: Sara Allgood e Edward Chapman
Adaptação de jogo sério-cômico Sean O'Casey de vida em favelas de Dublin.

Murder! (1930)
Elenco: Herbert Marshall e Nora Baring
Quando um jurado solitário acredita que a ré em um julgamento por assassinato é inocente, ele está determinado a encontrar o verdadeiro assassino mesmo.

Skin Game (1931)
Elenco: Edmund Gwenn e Jill Esmond
Duas famílias - uma rica, uma pobre - batalha da terra nesta saga.

Rich and Strange (1932)
Elenco: Henry Kendall e Joan Barry
Uma viagem de lazer ao redor do mundo por um rico casal é interrompida por um naufrágio.

Número 17 (1932)
Elenco: Leon M. Lion e Anne Grey
Este thriller cómico segue as aventuras de um vagabundo infeliz que acontece na fortuna escondida de um ladrão.

The Man Who Knew Too Much (1934)
Elenco: Melhor Leslie Banks e Edna
Político-thriller de aventura de um casal norte-americano capturado em uma conspiração de assassinato depois refeito pelo próprio Hitchcock.

The 39 Steps (1935)
Elenco: Madeleine Carroll e Robert Donat
Spies, assassinato e identidade equivocada combinar neste thriller de espionagem.

Secret Agent (1936)
Elenco: Madeleine Carroll e John Gielgud
Tensão-cheia thriller explora espiões no campo Inglês.

Sabotage (1936)
Elenco: Sylvia Sidney e Oscar Homolka
Este thriller cómico apresenta uma caixa de teatro que suspeita que seu marido é um terrorista.

Young and Innocent (1937)
Elenco: Derrick DeMarney e Nova Pilbeam
Um homem acusado do assassinato de uma atriz é auxiliado por um jovem em compensação o seu nome.

The Lady Vanishes (1938)
Elenco: E Margaret Lockwood Michael Redgrave
Uma mulher é atraído para uma teia de intrigas, quando seu companheiro em um trem desaparece.

Jamaica Inn (1939)
Elenco: Charles Laughton e Maureen O'Hara
Melodrama Suspenseful centra-se na ousadia órfão que descobre anel de contrabandistas.

Rebecca (1940)
Elenco: Laurence Olivier e Joan Fontaine
Adaptação do famoso romance de Daphne Du Maurier de um casal atormentado pela presença da esposa morta do marido.

Foreign Correspondent (1940)
Elenco: Joel McCrea e Laraine Day
Um repórter policial desavisados fica varrido em uma conspiração de espionagem internacional neste ritmo acelerado da aventura.

Mr. & Mrs. Smith (1941)
Elenco: Carole Lombard e Robert Montgomery
Screwball comedy divertido sobre os percalços alegre que se sucedem um casal depois de descobrir que não eram casados legalmente.

Suspeita (1941)
Elenco: Cary Grant e Joan Fontaine
Suspense sutil e fina da tensão estabelecida neste mistério de uma mulher rica que desconfia que seu marido playboy quer matá-la.

Saboteur (1942)
Elenco: Priscilla Lane e Robert Cummings
Falsas acusações de assassinato e sabotagem leva a algumas consequências surpreendentes neste filme arrepiante.

Shadow of a Doubt (1943)
Elenco: Joseph Cotten e Teresa Wright
Mulher suspeitos de seu tio amoroso de assassinato. Favoritos próprio Hitchcock pessoal.

Bon Voyage & Aventure Malgache (1944)
Elenco: John Blythe
Dirigido por Hitchcock para o esforço de guerra na Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial, este par de detalhes curtas-metragens de um piloto britânico por trás das linhas inimigas.

Lifeboat (1944)
Elenco: Tallulah Bankhead e William Bendix
Thriller psicológico sobre os sobreviventes presos em um barco salva-vidas com suprimentos limitados. Características roer as unhas suspense e ótimas atuações.

Spellbound (1945)
Elenco: Ingrid Bergman e Gregory Peck
Uma amnésia representando um famoso psicólogo. O médico que quer salvá-lo - mesmo se ele é culpado de assassinato.

Notorious (1946)
Elenco: Cary Grant e Ingrid Bergman
Um clássico conto de amor e traição - um agente do FBI deve enviar a mulher que ele
adora seduzir uma conspiração nazista.

O Caso Paradine (1947)
Elenco: Gregory Peck e Alida Valli
Melodrama de tribunal sobre um advogado que se apaixona por sua cliente.

Rope (1948)
Elenco: James Stewart e Farley Granger
Conto de obrigação de homicídio entre amigos, famoso pela sua base de Leopold & Loeb caso e cinema experimental.

Under Capricorn (1949)
Elenco: Ingrid Bergman e Joseph Cotten
Período drama saga detalhes de uma senhora de Inglês que se apaixona por seu primo.

Stage Fright (1950)
Elenco: Jane Wyman e Marlene Dietrich
Drama estudante acusado de homicídio deve lutar para provar sua própria inocência.

Strangers on a Train (1951)
Elenco: Farley Granger e Ruth Roman
A must-see clássico, este conto de estranhos que se encontram em cada um dos outros assassinatos constrói a um roer unhas clímax.

I Confess (1953)
Elenco: Montgomery Clift e Anne Baxter
Estudo do caráter de reflexão de um sacerdote que ouve a confissão de um assassino - apenas para cair sob suspeita de si mesmo.

Dial M for Murder (1954)
Elenco: Ray Milland e Grace Kelly
Uma herdeira e seu marido oh-so-enredo perfeito para matá-la compõem este thriller tenso.

Rear Window (1954)
Elenco: James Stewart e Grace Kelly
Um dos melhores da Master - um fotógrafo acamado com uma perna quebrada se encontra preso na vida de seus vizinhos - e um de seus assassinatos.

To Catch a Thief (1955)
Elenco: Grace Kelly e Cary Grant
Romance e intriga combinam em um resort à beira-mar, quando um ladrão de jóias reformado é suspeito de uma onda de assaltos.

The Trouble with Harry (1955)
Elenco: Edmund Gwenn e John Forsythe
Nessa comédia de humor negro, uma pequena cidade tem um grande problema - um corpo que não vai ficar colocado.

The Wrong Man (1956)
Elenco: Henry Fonda e Vera Miles
É noir à la Hitchcock neste conto, Stark corajoso de um músico de jazz indevidamente acusada.

The Man Who Knew Too Much (1956)
Elenco: James Stewart e Doris Day
Hitchcock ponta-de-seu-banco remake de seu filme de 1934 envolve próprios americanos presos em uma trama de assassinato.

Vertigo de Alfred Hitchcock (1958)
Elenco: James Stewart e Kim Novak
Considerada a obra-prima de Hitchcock - capturado em uma espiral interminável de decepção e obsessão, um detetive particular deve descobrir a verdade por trás da morte da mulher que ele amava.

North by Northwest (1959)
Elenco: Cary Grant e Eva Marie Saint
Paragem cardíaca-suspense abundam neste conto de um homem inocente confundido com um famoso espião.

Psycho de Alfred Hitchcock (1960)
Elenco: Anthony Perkins e Janet Leigh
O filme de terror seminal de um jovem atormentado pelo seu passado - e sua mãe.

The Birds (1963)
Elenco: Rod Taylor e Tippi Hedren
Terror ataca do nada quando os pássaros começam misteriosamente a atacar tudo e todos em seu caminho.

Marnie (1964)
Elenco: Sean Connery e Tippi Hedren
A cleptomaníaca belo e do homem que ama o seu confronto neste thriller psicológico.

Torn Curtain (1966)
Elenco: Paul Newman e Julie Andrews
Desconcertante sua esposa, amigos e colegas, um defeito físico norte-americano - ou não é?

Topázio (1969)
Elenco: John Forsythe e Frederick Stafford
Perigo e intriga abundam neste thriller de espionagem complexo.

Frenzy (1972)
Elenco: Jon Finch e Barry Foster
O Mestre em sua mais chocante nesta comédia de humor negro sobre uma série de estrangulamentos.

Ir para
"Alfred Hitchcock cameos"

Family Plot (1976)
Elenco: Karen Black e Bruce Dern
Um falso psíquico enfrenta fora com um ladrão de jóias, neste thriller / comédia

Detalhes

Outras obras
Editado um número de coleções mistério curta história na década de 1960 e 1970.

Emprestou seu nome para "de Alfred Hitchcock Mystery Magazine", uma antologia popular que continuou a publicar depois de sua morte.

Também emprestou seu nome e personagem para uma série de livros adolescentes chamado "Alfred Hitchcock e os Três pesquisadores" 1950 (cerca de 1960). A premissa era que a personagem principal Jupiter Jones ganhou o uso de limousine Sr. Hitchcock. Hitch muitas vezes também escreveu forewards a essa série de livros.

Em 1958, ele produziu um piloto de um crime / série de aventura chamado de "Clue", que estrelou Dennis O'Keefe como professor de criminologia, que gostava de colocar suas teorias em ação. As redes recusou a série, no entanto.

(1945) Radio: Once Upon a Midnight. Esta foi uma proposta ou 2 da peça de rádio, ou um piloto de rádio "para uma série. Nem uma parte 2 novos episódios, nem se conhece a existência. Ela estava disponível em formato de álbum gravado em 1987 sob o título, Bela Lugosi atende Alfred Hitchcock (Radiola, MR-1162), com o episódio Hitchcock no lado B. Sir Alfred serviu de anfitrião do episódio.

fotos


Diretor:

· 1970

· 1960

· 1950

· 1940

· 1930

· 1920

1. Family Plot (1976)

2. Frenzy (1972)

3. Topázio (1969)

4. Torn Curtain (1966)

5. Marnie (1964)

6. The Birds (1963)
... O aka Alfred Hitchcock's Birds (Reino Unido: título completo)

7. "The Alfred Hitchcock Hour" (1 episódio, 1962)
--
I Saw the Whole Thing (1962) TV episode

8. "Alfred Hitchcock Presents" (17 episódios, 1955-1961)
-- Bang! Você está Morto (1961)
TV episode
-- O Jogador a cavalo (1961)
TV episode
-- Mrs. Bixby e Brasão do Coronel (1960)
TV episode
-- A Trincheira Crystal (1959)
TV episode
-- Arthur (1959)
TV episode
(12 mais)

9. Psycho (1960)

10. "Startime" (1 episódio, 1960)
... aka Ford Startime
... aka Lincoln-Mercury Startime
-- Incidente a um canto (1960)
TV episode

11. North by Northwest (1959)
... North aka Alfred Hitchcock's by Northwest (E.U.A.: terminar o título)

12. Vertigo (1958)
... aka 'Vertigo' (E.U.A.: título do poster)
... aka Vertigo de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

13. "Suspicion" (1 episódio, 1957)
--
Four O'Clock (1957) TV episode

14. The Wrong Man (1956)

15. The Man Who Knew Too Much (1956)

16. The Trouble with Harry (1955)

17. To Catch a Thief (1955)
... aka Alfred Hitchcock, To Catch a Thief (E.U.A.: terminar o título)

18. Rear Window (1954)
... aka Rear Window de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

19. Dial M for Murder (1954)
... Disque aka Alfred Hitchcock's M para Matar (E.U.A.: terminar o título)

20. I Confess (1953)
... aka Alfred Hitchcock's 'I Confess!
(E.U.A.: título promocional)

21. Strangers on a Train (1951)
... Strangers aka Alfred Hitchcock em uma (Train E.U.A.: terminar o título)

22. Stage Fright (1950)
... Estágio aka Alfred Hitchcock's Fright (Reino Unido: terminar o título)

23. Under Capricorn (1949)

24. Rope (1948)
... aka Rope de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

25. O Caso Paradine (1947)
... A identificação de Alfred Hitchcock Paradine Case (E.U.A.: terminar o título)

26. Notorious (1946)
... Notorious aka de Alfred Hitchcock (Reino Unido: título completo) (E.U.A.: terminar o título)

27. Spellbound (1945)
... Spellbound aka de Alfred Hitchcock (E.U.A.: título promocional)

28. Sentinela Over Tomorrow (1945) (uncredited)

29. A geração Fighting (1944) (uncredited)

30. Lifeboat (1944)

31. Malgache Aventure (1944)
... malgache aka Alfred Hitchcock's Aventure
... aka Madagascar Landing

32. Bon Voyage (1944)

33. Shadow of a Doubt (1943)
... aka Shadow of Doubt (E.U.A.: título do poster)

34. Saboteur (1942)

35. Suspeita (1941)

36. Mr. & Mrs. Smith (1941)

37. Foreign Correspondent (1940)

38. Rebecca (1940)

39. Jamaica Inn (1939)

40. The Lady Vanishes (1938)

41. Young and Innocent (1937)
... aka The Girl Was Young (E.U.A.)

42. Sabotage (1936)
... aka I Married a Murderer (E.U.A.: reissue title)
... aka Sabotage (E.U.A.)
... aka The Hidden Power
... aka The Woman Alone (E.U.A.)

43. Secret Agent (1936)
... aka Laugh Track: Secret Agent (E.U.A.: título de vídeo (versão redubbed quadrinhos))

44. The 39 Steps (1935)

45. The Man Who Knew Too Much (1934)

46. Valsas de Viena (1934)
... Grande aka Strauss Waltz (E.U.A.)

47. Número Dezessete (1932)
... aka Number 17 (E.U.A.)

48. Rich and Strange (1931)
... aka leste de Xangai (E.U.A.)

49. Mary (1931)

50. The Game Skin (1931)

51. Murder! (1930)

52. Juno and the (1930)
... aka The Shame of Mary Boyle (E.U.A.)

53. An Affair Elastic (1930)

54. Elstree Calling (1930) (alguns rascunhos)

55. Blackmail (1929)

56. O Manxman (1929)

57. Teste de Som para Blackmail (1929)

58. Champagne (1928)

59. Easy Virtue (1928)

60. The Farmer's Wife (1928)

61. Downhill (1927)
... Quando aka Boys Leave Home (E.U.A.)

62. The Ring (1927 / I)

63. The Lodger: A Story of the London Fog (1927)
... aka The Case of Jonathan Drew

64. The Eagle Mountain (1926)
... aka Der Bergadler (Alemanha)
...
Deus o aka Fear "(E.U.A.)

65. The Pleasure Garden (1925)
... aka Irrgarten der Leidenschaft (Alemanha)

66. Always Tell Your Wife (1923) (uncredited)

67. Número 13 (1922) (inacabada)
... aka deputada Peabody
... aka Number Thirteen

Produtor:

· 1970

· 1960

· 1950

· 1940

· 1930

· 1920

1. Family Plot (1976) (producer) (uncredited)

2. Frenzy (1972) (produtor) (como Frenzy de Alfred Hitchcock)

3. Topázio (1969) (producer) (uncredited)

4. Torn Curtain (1966) (producer) (uncredited)

5. Marnie (1964) (producer) (uncredited)

6. "The Alfred Hitchcock Hour" (produtor executivo) (1 episódio, 1964)
--
The Sign of Satan (1964) TV episode (produtor executivo)

7. The Birds (1963) (producer) (uncredited)
... O aka Alfred Hitchcock's Birds (Reino Unido: título completo)

8. "A Alcoa Premiere" (produtor executivo) (1 episódio, 1962)
-- A Cela (1962)
TV episode (produtor executivo)

9. "Alfred Hitchcock Presents" (produtor) (7 episódios, 1955-1962) (produtor executivo) (1 episódio, 1956)
-- The Sorcerer's Apprentice (1962)
TV episode (produtor)
-- O Olho de Vidro (1957)
TV episode (produtor) (uncredited)
-- Mink (1956)
TV episode (produtor executivo)
-- Shopping for Death (1956)
TV episode (produtor)
-- The Cheney Vase (1955)
TV episode (produtor)
(3 mais)

10. Psycho (1960) (producer) (uncredited)

11. North by Northwest (1959) (producer) (uncredited)
... North aka Alfred Hitchcock's by Northwest (E.U.A.: terminar o título)

12. "Suspicion" (produtor executivo) (41 episódios, 1957-1958) (produtor) (1 episódio, 1958)
-- A morte de Paul Dane (1958)
TV episode (produtor executivo)
-- O Impostor (1958)
TV episode (produtor executivo)
-- The Devil Makes Three (1958)
TV episode (produtor executivo)
-- Retorno das Trevas (1958)
TV episode (produtor executivo)
-- Eye for an Eye (1958)
TV episode (produtor executivo)
(36 mais)

13. Vertigo (1958) (producer) (uncredited)
... aka 'Vertigo' (E.U.A.: título do poster)
... aka Vertigo de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

14. The Wrong Man (1956) (producer) (uncredited)

15. The Man Who Knew Too Much (1956) (producer) (uncredited)

16. The Trouble with Harry (1955) (producer) (uncredited)

17. To Catch a Thief (1955) (produtor) (como Alfred Hitchcock, To Catch a Thief)
... aka Alfred Hitchcock, To Catch a Thief (E.U.A.: terminar o título)

18. Rear Window (1954) (producer) (uncredited)
... aka Rear Window de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

19. Dial M for Murder (1954) (producer) (uncredited)
...
Disque aka Alfred Hitchcock's M para Matar (E.U.A.: terminar o título)

20. I Confess (1953) (producer) (uncredited)
... aka Alfred Hitchcock's 'I Confess!
(E.U.A.: título promocional)

21. Strangers on a Train (1951) (producer) (uncredited)
...
Strangers aka Alfred Hitchcock em uma (Train E.U.A.: terminar o título)

22. Stage Fright (1950) (producer) (uncredited)
... Estágio aka Alfred Hitchcock's Fright (Reino Unido: terminar o título)

23. Under Capricorn (1949) (producer) (uncredited)

24. Rope (1948) (producer) (uncredited)
... aka Rope de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

25. Notorious (1946) (producer) (uncredited)
... Notorious aka de Alfred Hitchcock (Reino Unido: título completo) (E.U.A.: terminar o título)

26. Lifeboat (1944) (produtor) (como a produção de Alfred Hitchcock)

27. Ladies Senhor Camber's (1932) (produtor)

28. Número 13 (1922) (producer) (uncredited)
... aka deputada Peabody
... aka Number Thirteen

Ator:

· 1970

· 1960

· 1950

· 1940

· 1930

· 1920

1. Family Plot (1976) (uncredited) .... Silhueta no escritório de Estatísticas Vitais

2. Frenzy (1972) (uncredited) .... Espectador na abertura Rally

3. Topázio (1969) (uncredited) .... Homem em cadeira de rodas no aeroporto

4. Torn Curtain (1966) (uncredited) .... Homem no Lobby do Hotel com bebê

5. Marnie (1964) (uncredited) .... Man quarto de hotel, deixando

6. The Birds (1963) (uncredited) .... Cães Man Walking Out of Pet Shop
...
O aka Alfred Hitchcock's Birds (Reino Unido: título completo)

7. Psycho (1960) (uncredited) .... Man Outside Escritório Imobiliário

8. North by Northwest (1959) (uncredited) .... Man Who Misses Bus
... North aka Alfred Hitchcock's by Northwest (E.U.A.: terminar o título)

9. Vertigo (1958) (uncredited) .... Man Walking Office Past Elster
... aka 'Vertigo' (E.U.A.: título do poster)
... aka Vertigo de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

10. The Wrong Man (1956) (voz) (uncredited) .... Narrador Prologue

11. The Man Who Knew Too Much (1956) (uncredited) .... Homem em Marrocos Marketplace

12. The Trouble with Harry (1955) (uncredited) .... Exposição ao ar livre Man walking passado Sam's

13. To Catch a Thief (1955) (uncredited) .... O homem sentado ao lado de John Robie em ônibus
... aka Alfred Hitchcock, To Catch a Thief (E.U.A.: terminar o título)

14. Rear Window (1954) (uncredited) .... Man relógio liquidação no apartamento do compositor
... aka Rear Window de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

15. Dial M for Murder (1954) (uncredited) .... Homem na mesa de Tony no jantar em Fotografia
... Disque aka Alfred Hitchcock's M para Matar (E.U.A.: terminar o título)

16. I Confess (1953) (uncredited) .... Homem de passagem no topo da longa escada
... aka Alfred Hitchcock's 'I Confess! (E.U.A.: título promocional)

17. Strangers on a Train (1951) (uncredited) .... Homem de embarque de trem carregando um double bass
... Strangers aka Alfred Hitchcock em uma (Train E.U.A.: terminar o título)

18. Stage Fright (1950) (uncredited) .... Staring at Eve homem na rua
...
Estágio aka Alfred Hitchcock's Fright (Reino Unido: terminar o título)

19. Under Capricorn (1949) (uncredited) .... Homem na recepção do Governador

20. Rope (1948) (uncredited) .... Homem andando na rua após a abertura de créditos
... aka Rope de Alfred Hitchcock (E.U.A.: terminar o título)

21. O Caso Paradine (1947) (uncredited) .... Homem carregando Cello Case
... A identificação de Alfred Hitchcock Paradine Case (E.U.A.: terminar o título)

22. Notorious (1946) (uncredited) .... Man Drinking Champagne no Party
...
Notorious aka de Alfred Hitchcock (Reino Unido: título completo) (E.U.A.: terminar o título)

23. Spellbound (1945) (uncredited) .... Ascensorista deixando
... Spellbound aka de Alfred Hitchcock (E.U.A.: título promocional)

24. Shadow of a Doubt (1943) (uncredited) .... Man on Train Baralhos
... aka Shadow of Doubt (E.U.A.: título do poster)

25. Saboteur (1942) (uncredited) .... Homem em frente da farmácia NY

26. Suspeita (1941) (uncredited) .... Man carta de discussão

27. Mr. & Mrs. Smith (1941) (uncredited) .... Man David Smith Passando na rua

28. Foreign Correspondent (1940) (uncredited) .... Homem com o jornal na rua

29. Rebecca (1940) (uncredited) .... Man Outside Phone Booth

30. The Lady Vanishes (1938) (uncredited) .... Man, em Londres Estação Ferroviária

31. Young and Innocent (1937) (uncredited) .... Fotógrafo Courthouse Fora
... aka The Girl Was Young (E.U.A.)

32. The 39 Steps (1935) (uncredited) .... Transeunte perto do autocarro

33. Murder! (1930) (uncredited) .... Man on Street

34. Blackmail (1929) (uncredited) .... Man on Subway

35. Easy Virtue (1928) (uncredited) .... Homem com vara de tênis perto

36. The Lodger: A Story of the London Fog (1927) (uncredited) .... Extra no jornal Office
... aka The Case of Jonathan Drew

Escritor:

· 2000s

· 1990

· 1940

· 1930

· 1920

1. Gás (2006) história ()

2. Don't Give Me the Finger (2005) (jogo) (como Sir Alfred Hitchcock)

3. Lifepod (1993) (TV) (conto)

4. Notorious (1946) (contribuinte roteiro) (uncredited)
... Notorious aka de Alfred Hitchcock (Reino Unido: título completo) (E.U.A.: terminar o título)

5. Lifeboat (1944) (idéia da história) (uncredited)

6. Forever and a Day (1943) (uncredited)
... aka The Changing World (E.U.A.: título alternativo)

7. Saboteur (1942) (história) (uncredited)

8. Número Dezessete (1932) (cenário)
... aka Number 17 (E.U.A.)

9. Rich and Strange (1931) (adaptação)
... aka leste de Xangai (E.U.A.)

10. The Game Skin (1931) (adaptação)

11. Murder! (1930) (adaptação)

12. Juno and the (1930) (adaptação)
... aka The Shame of Mary Boyle (E.U.A.)

13. Blackmail (1929) (adaptação)

14. Champagne (1928) (writer)

15. The Farmer's Wife (1928) (uncredited)

16. The Ring (1927 / I) (por escrito)

17. The Lodger: A Story of the London Fog (1927) (uncredited)
... aka The Case of Jonathan Drew

18. Die Prinzessin und der Geiger (1925) (writer)
... aka The Blackguard

19. The Passionate Adventure (1924) (writer)

20. A queda do Prude (1924) (writer)
... aka Virtude Dangerous (E.U.A.)

21. The White Shadow (1923) (writer)
... aka White Shadows (E.U.A.)

22. Mulher para Mulher (1923) (writer)

Miscellaneous Crew:

· 1930

· 1920

1. Sanders of the River (1935) (diretor dos primeiros estágios) (uncredited)

2. The Man from Home (1922) (title designer)

3. A Jade Espanhol (1922) (title designer)

4. Boomerang Love's (1922) (title designer)
... aka Perpetua

5. Tell Your Children (1922) (title designer)

6. Three Live Ghosts (1922) (title designer) (uncredited)

7. The Bonnie Brier Bush (1921) (title designer)

8. Mentiras perigosas (1921) (title designer)

9. A princesa de Nova York (1921) (title designer)

10. The Road Mystery (1921) (title designer)

11. Aparências (1921) (title designer)

12. A Great Day (1921) (title designer)

13. The Call of Youth (1921) (title designer)

Direção de Arte:

1. Die Prinzessin und der Geiger (1925)
... aka The Blackguard

2. Der letzte Mann (1924) (uncredited)
... aka The Last Laugh (E.U.A.)

3. The Passionate Adventure (1924)

4. A queda do Prude (1924)
... aka Virtude Dangerous (E.U.A.)

5. The White Shadow (1923)
... aka White Shadows (E.U.A.)

6. Mulher para Mulher (1923)

7. The Man from Home (1922)

8. A Jade Espanhol (1922)

9. Tell Your Children (1922)

10. Three Live Ghosts (1922)

Second Unit Director ou Assistente de Direção:

1. Die Prinzessin und der Geiger (1925) (assistant director)
... aka The Blackguard

2. The Passionate Adventure (1924) (assistant director)

3. A queda do Prude (1924) (assistant director)
... aka Virtude Dangerous (E.U.A.)

4. The White Shadow (1923) (assistant director)
... aka White Shadows (E.U.A.)

5. Mulher para Mulher (1923) (assistant director)

Editor:

· 1940

· 1920

1. Target for Tonight (1941) (versão E.U.) (uncredited)

2. Homens do Lightship (1940) (versão E.U.) (uncredited)

3. The White Shadow (1923)
... aka White Shadows (E.U.A.)

Agradecimentos:

· 2000s

· 1990

· 1980

· 1970

1. Indigo (2009 / I) (em memória)

2. Artistas da Mesa Redonda (2008) (V) (agradecimentos especiais)

3. Criatura Story (2008) (agradecimentos especiais)

4. "S1ngles" (dedicatória) (1 episódio, 2004)
... aka S1ngles 2 (Grécia: título da segunda temporada)
... S1ngles aka 2 1 / 2 (Grécia: terceiro título da estação)
... aka S1ngles 3 (Grécia: título da quarta temporada)
-- Ola ena ... (2004)
TV episode (homenageado)

5. As Long As He Lives (1998) (homenageado)

6. Running Time (1997) (agradecimentos especiais)

7. Psycho II (1983) (os produtores reconhecem a dívida a) (como Sir Alfred Hitchcock)
... aka Psicosis 2 (E.U.A.: Título espanhol)
... aka Psycose 2 (E.U.A.: Título espanhol)

8. Alta Ansiedade (1977) (dedicado: o mestre do suspense)

Self:

· 2000s

· 1980

· 1970

· 1960

· 1950

· 1940

· 1920

1. Toque de Mestre: Estilo de Hitchcock Signature (2009) (V) .... Himself

2. O American Film Institute Salute to James Stewart (1980) (TV) .... Himself

3. O American Film Institute Salute to Alfred Hitchcock (1979) (TV) .... Himself

4. "CBS: On the Air" (1978) TV mini-series .... Himself

5. NBC: The First Fifty Years - Um olhar mais atento, Part Two (1978) (TV) .... Himself

6. O 29th Annual Primetime Emmy Awards (1977) (TV) .... Ele mesmo - Presenter

7. The Story Elstree (1976) (TV) .... Himself

8. "O Show de Amanhã" .... Himself (1 episode, 1974)
... aka The Tomorrow Show with Tom Snyder (Austrália)
... aka Amanhã (E.U.A.: título curto)
... aka Amanhã Coast to Coast (E.U.A.: título novo)
-- Episode datado de 23 de dezembro de 1974 (1974)
TV episode .... Himself

9. The 46th Annual Academy Awards (1974) (TV) .... Himself - Apresentador: Prêmio Humanitário Jean Hersholt

10. The Men Who Made the Movies: Alfred Hitchcock (1973) (TV) .... Himself

11. "V.I.P.-Schaukel" .... Himself (1 episode, 1972)
--
Episode # 2.4 (1972) TV episode .... Himself

12. "The Dick Cavett Show" .... Himself (2 episodes, 1970-1972)
--
Alfred Hitchcock (1972) TV episode .... Himself
-- Episode datado de 8 de junho de 1970 (1970)
TV episode .... Himself

13. "Film Night" .... Himself (1 episode, 1972)
--
The Master of Suspense (1972) TV episode .... Himself

14. "The Mike Douglas Show" .... Himself - Guest (1 episódio, 1969)
-- Episode datado de 30 de dezembro de 1969 (1969)
TV episode .... Himself - Guest

15. "Aktuell Londres" .... Himself (1 episode, 1969)
--
Episode # 1.1 (1969) TV episode .... Himself

16. Hollywood: The Years Selznick (1969) (TV) .... Himself

17. A 40 Annual Academy Awards (1968) (TV) .... Himself (Thalberg Award Recipient)

18. "The Alfred Hitchcock Hour" .... Himself - Host / ... (93 episódios, 1962-1965)
--
Off Season (1965) TV episode .... Himself - Host
--
Night Fever (1965) TV episode .... Himself - Host
--
A segunda esposa (1965) TV episode .... Himself - Host
--
The Monkey's Paw - um remake (1965) TV episode .... Himself - Host
-- O mais velho do mundo Motive (1965)
TV episode .... Himself - Host
(88 mais)

19. "Monitor" .... Himself (1 episode, 1964)
--
Hitchcock e Wheldon (1964) TV episode .... Himself

20. "Telescópio" .... Himself (1 episode, 1964)
--
Uma Conversa com Hitchcock (1964) TV episode .... Himself

21. CBS: The Stars 'Endereço (1963) (TV) .... Himself

22. "Alfred Hitchcock Presents" .... Himself - Host / ... (268 episódios, 1955-1962)
--
Where Beauty Lies (1962) TV episode .... Himself - Host
--
O pontapé (1962) TV episode .... Himself - Host
--
First Class Honeymoon (1962) TV episode .... Himself - Host
--
The Children of Alda Nuova (1962) TV episode .... Himself - Host
--
Doze horas Caper (1962) TV episode .... Himself - Host
(
263 mais)

23. "Tática" (1959) Série de TV .... Himself

24. "Cinépanorama" .... Himself (1 episode, 1956)
-- Episode datado de 27 de julho de 1956 (1956)
TV episode .... Himself

25. "Lux Video Theatre" .... Himself - Guest Intermission (1 episódio, 1956)
... aka Summer Video Theatre (E.U.A.: título de Verão)
-- A Noite do Sexto janeiro (1956)
TV episode .... Himself - Guest Intermission

26. "The Red Skelton Show" .... Prêmio de Melhor Diretor / ... (1 episódio, 1955)
... aka The Red Skelton Hour (E.U.A.: título novo)
-- Revista Veja Movie Awards Show (1955)
TV episode .... Himself / Prêmio de Melhor Diretor

27. "What's My Line?" .... Mystery Guest # 2 (1 episódio, 1954)
-- Episode datado de 12 de setembro de 1954 (1954)
TV episode .... Mystery Guest # 2

28. Show Business at War (1943) .... Himself
... aka The March of Time Volume IX, Issue 10

29. Imagem Não. Pessoas 10: Hollywood at Home (1942) .... Himself

30. Teste de Som para Blackmail (1929) .... Himself

Archive Footage:

1. A Night at the Movies: O mundo dos thrillers de suspense (2009) (TV) .... Himself

2. Hollywood sul Tevere (2009) .... Himself

3. "Legenden"
--
Alfred Hitchcock (2009) TV episode .... Himself

4. Alfred Hitchcock no leste de Londres (2009) .... Himself

5. "London Tonight"
-- Episode datado de 1 de junho de 2009 (2009)
TV episode .... Himself

6. Paul Merton Olha Alfred Hitchcock (2009) (TV) .... Himself

7. You Must Remember This: A Warner Bros Story (2008) (V) .... Himself - Entrevistado

8. Spine Tingler! A história de William Castle (2007) .... Himself

9. Negra Câmara. Teatro Victoria Eugenia (2007) (TV) .... Himself

10. Quem é Norman Lloyd? (2007)

11. "British Film Forever"
--
Guns, Gangsters e Passeios: The Story of the British Crime Thriller (2007) TV episode .... Himself

12. Cannes, 60 ans d'histoires (2007) (TV) .... Himself

13. Rick Stein em du Maurier País (2007) (TV) (uncredited) .... Himself

14. "Bomen Hoge: Pioniers"
--
Simon van Collem (2007) TV episode .... Himself

15. Interactive Film Quiz (2006) (VG) (não creditado) .... Himself

16. Going to Pieces: The Rise and Fall of the Slasher Film (2006) .... Himself

17. Hitchcocked! (2006) (TV) .... Himself

18. Billy Wilder Speaks (2006) (TV) .... Himself

19. Silent Grã-Bretanha (2006) (TV) .... Himself

20. Un écran nommé désir (2006) (TV) .... Himself

21. Ein Mord '! in zwei Sprachen: Alfred Hitchcock im Gespräch mit François Truffaut (2006) (V) (voz) (som de arquivo) .... Himself

22. Coming Attractions: The History of the Movie Trailer (2006) .... Himself

23. The Sky Is Falling: Making 'The War of the Worlds' (2005) (V) .... Foto

24. Cinéastes EM ACÇÃO (2005) (uncredited) .... Himself

25. Shepperton Babylon (2005) (TV) .... Himself

26. Dans le Labyrinthe de Marienbad (2005) (V)

27. Histórico Pessoal: Foreign Hitchcock (2004) (V) .... Himself

28. O Hitchcocks em Hitch (2004) (V) .... Himself

29. Cary Grant: A Class Apart (2004) (TV) .... Himself (1966 entrevistas)

30. Le Fantôme d'Henri Langlois (2004)

31. 101 Biggest Celebrity Oops (2004) (TV) .... Himself - # 85: Psycho: The Remake

32. Fantástico 30 Anos - Grandes Reportagens (2004) (V) .... Himself

33. The Greatest Moments 100 Scary (2003) (TV) .... Himself

34. Reel Radicals: The Sixties Revolução no Cinema (2002) (TV) (uncredited) .... Himself (Psycho (1960) footage trailer)

35. Quem é Alan Smithee? (2002) (TV) (uncredited) .... Himself

36. Hitchcock: Alfred the Great (2001) (TV) (uncredited) .... Himself

37. "Legends"
--
Alfred Hitchcock (2001) TV episode .... Himself

38. Traseira roteirista John Michael Hayes em 'Janela' (2001) (V) (uncredited) .... Himself

39. A história de 'Frenzy' (2001) (V) .... Himself

40. Família Plotting "enredo" (2001) (V) .... Himself

41. The Trouble With Harry Isn't Over (2001) (V) .... Himself

42. "Cinéma, de notre temps"
--
Le loup et l'agneau - Ford et Hitchcock (2001) TV episode .... Himself

43. The Trouble with Marnie (2000) (TV) .... Himself

44. Ética 'Janela Indiscreta': Remembering e restauração de um clássico de Hitchcock (2000) (V) .... Himself

45. All About 'Os Pássaros' (2000) (V) .... Himself

46. Hitchcock: Shadow of a Genius (1999) (TV) .... Himself

47. Hitchcock: The Early Years (1999) (V) .... Himself

48. "O século 20: Uma História Moving Visual" (1999) .... Himself

49. Reputações: Alfred Hitchcock (1999) (TV) .... Himself

50. "American Masters"
--
Hitchcock, Selznick eo Fim de Hollywood (1998) TV episode .... Himself

51. O melhor de Hollywood (1998) (TV) .... Himself

52. Obcecado com Vertigo (1997) (TV) .... Himself - Foto

53. The Making of 'Psycho' (1997) (V) .... Himself

54. "Cinema Europa: The Other Hollywood" (1995) .... Himself

55. "Tales from the Crypt"
--
Você, Murderer (1995) TV episode .... Himself

56. Jack the Ripper: The Final Solution (1995) (V) .... Himself

57. Cidadão Langlois (1994) .... Himself

58. Alfred Hitchcock: The Art of Making Movies (1990) .... Himself

59. "Alfred Hitchcock Presents"
--
South by Southeast (1989) TV episode .... Himself - Host
--
Reunião (1989) TV episode .... Himself - Host
--
The Man Who Knew Too Little (1989) TV episode .... Himself - Host
--
Night Creatures (1989) TV episode .... Himself - Host
--
Meu caro Watson (1989) TV episode .... Himself - Host
(71 mais)

60. Alfred Hitchcock Presents (1985) (TV) .... Himself

61. Terror no Aisles (1984) .... Himself

62. Ingrid (1984) .... Himself

63. Margret Dünser, auf der Suche nach den besonderen (1981) (TV) .... Himself