terça-feira, 13 de abril de 2010

2º filme: Aliens - O Resgate




Sinopse:

O ùnico sobrevivente da nave Nostromo, a tenente Ripley (Sigourney Weaver), foi descoberta em sono profundo, um século depois, por uma nave de salvamento. Ela é levada novamente à Terra e percebe que uma colônia humana foi achada no mesmo planeta que os aliens. Depois que o contato com a colônia é perdido, ela é mandada novamente ao planeta em que estava com uma equipe de guerreiros com o objetivo de destruir a ameaça alien. para sempre e salvar os sobreviventes.

Curiosidade:

Aliens, O Resgate foi o segundo de três nos quais o diretor James Cameron trabalhou com o ator Michael Biehn, sendo que o primeiro foi O Exterminador do Futuro ( de 1984), e o terceiro foi o O Segredo do Abismo ( de 1989).


Comentário:

" Aliens - O Resgate" é um espetáculo audio-visual, tanto técnica quanto dramaticamente. James Cameron conseguiu um feito raro, o de transformar uma continuação superior ao original, e olhe que "Alien - O Oitavo Passageiro " também é um ótimo filme.
Alternado radicalmente o conceito da série, Cameron nos apresenta um filmaço de ação/ficção científica. Temos uma hora exata de pura espectativa em relação aos Aliens, mas quando eles aparecem é ação que nãqo termina mais. O filme parece que tem uma alma, como a acontece também com "O Exterminador do Futuro".














Nenhum comentário:

Postar um comentário