sábado, 20 de março de 2010

AVATAR- Filme de Bilhões de dólares


"AVATAR" é um filme de ficção Científica, escrito e dirigido por James Cameron, estrelando Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O Filme foi produzido por Lights Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox.
O filme cocentra-se num conflito épico em Pandora,uma das Luas de Polífemo. Um dos três Gigantes gasosos fictícios orbitndo Apha Centauri.Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanóides, os Na'vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa.
O Título do filme refere-se aos corpos humano-na'vo geneticamente modificados e remotamente controlados usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos.
Particularmente, considero o filme o Top da obra-prima, em toda a sua extenção.Desde os enquadramentos dos planos de imagens à interpretação fantástica dos atores envolvidos na trama, sem falar na inovação da teconologia 3d que deu ao filme sensações extraordinárias.
Todo esse aparato é bem típico do James Cameron. Não é a toa que o filme já faturou mais de um bilhão de dólares. Depois desse faturamento, James Cameron confirmaou que seria lançado uma sequencia do filme, e, possivelmente um terceiro, seguindo a linha deALien o oitavopassageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário